segunda-feira, 17 de março de 2008

Um fim de Tarde com Gervásio Baptista





Fotos: Luiz Alves e Alessandro Souza
____________________________________________________________________
Bem pessoal,
Hoje a tarde, estivemos tomando um cafezinho com o colega Gervásio, em seu local de trabalho STF, Luiz Alves foi recebido com muita festa e brincadeiras, todos o conheciam , estava em casa.
O Gervásio, respeita e considera todos os fotográfos da nova geração, e afirma "que os fotográfos brasileiros, estão entre os melhores dos mundo", palavra de quem sabe e conhece o mérito de cada um.
Finalizo hoje, uma conversa tida com Gervásio no dia 15 de dezembro de 2007, época da abertura da exposição das fotos do 1º premio de Fotografia do STF, o convite para o encontro com os autores do Candango Fotoclube para o Ano de 2008, e também o convite para se tornar membro efetivo do Candango Fotoclube. Em postagem anterior, o nosso colega José Rosa registrou, a entrega em mãos para Gervásio, da ficha de adesão para ele se tornar um membro de nosso clube.

Agradeço o colega Luiz Alves, que mesmo resfriado, achou forças para se deslocar junto comigo ao STF, e assim podermos abrir a temporada 2008 do sucesso que é o "Encontros com o Autor", realizado pelo Candango Fotoclube, no Balaio Café.
Até mais para todos,
Alessandro Souza

Nenhum comentário: