sexta-feira, 9 de maio de 2008

Exposição em São Paulo reúne imagem de casais homoafetivos em cenas cotidianas

Por Redação
09.05.08
Foto: Divulgação

Situações cotidianas de casais homoafetivos foram a inspiração dos fotógrafos Marcos Muniz e Bruno Castro para as imagens da exposição Diversidade no Amor, idealizada por Tiago Carzetta e Liliane Rocha, e que entra em cartaz a partir deste sábado, dia 10 de maio em São Paulo.

“Nossos amigos serviram de modelos, mostrando a beleza de pessoas reais em momentos de carinho. Todos os casais são realmente parceiros, e as combinações mostram a beleza da variedade que uma relação pode ter” contou Tiago ao G Online, nesta sexta-feira, dia 09 de maio. .

Entre as 25 fotos da exposição, há uma grande variedade de parceiros gays e lésbicas em cenas do cotidiano, como compras no super-mercado e passeios no parque, incluindo imagens multi-étnicas, como o casal de uma negra com uma e ruiva, e parceiros portadores de necessidades especiais.


A exposição acontece a partir deste sábado, dia 10, no Tendal da Lapa (Rua Guaicurus, 1.100), das 09h as 18h. A partir do dia 17, a mostra ocupa também o espaço Casa de Cultura da Penha (Largo do Rosário, 20 - Penha) também das 09h às 18h. Em cartaz até dia 25 de maio, em ambos locais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Uol.com.br http://gay.uol.com.br/album/diversidadenoamor_album.jhtm?abrefoto=2

Um comentário:

Liliane Rocha disse...

Olá, sou a realizadora da exposição. Fico muitooo felizzz que você tenha gostado da idéia =)

beijos

Liliane