quarta-feira, 22 de abril de 2009

WorkShop com o Fotógrafo Bob Wolfenson

Apoio 3 Comunicação traz a Brasília

um dos mais importantes fotógrafos do país


A Apoio 3 Comunicação irá realizar, no dia 23 de maio de 2009, Workshop com o fotógrafo Bob Wolfenson, um dos maiores fotógrafos de moda do país.


O Workshop será realizado no estúdio da Apoio, das 9h às 17h com o objetivo de apresentar o case de sucesso do fotógrafo, bem como as mais modernas técnicas de fotografia.


O evento é voltado para publicitários, fotógrafos, estudantes de comunicação e demais profissionais do setor e irá marcar a inauguração do novo estúdio da produtora, localizado no Lago Norte, em Brasília.



Bob Wolfenson


Bob Wolfenson nasceu em São Paulo em 1954. Iniciou sua carreira aos 16 anos como assistente de fotografia na Editora Abril.


Em 1978, montou seu primeiro estúdio. Em 1982 mudou-se para Nova York, trabalhou como assistente do fotógrafo americano Bill King. De volta ao Brasil, começou a fazer editorias para diversas revistas. A consagração veio após a exposição Jardim da Luz, em 1996 no Masp.

Fez vários ensaios para a Revista Playboy e diversas capas e editoriais de moda. Em 2004 realizou a exposição Antifachada - Encadernação Dourada no MAB - Faap, e suas fotos passam a pertencer a diversas coleções, museus e instituições de arte.


Um dos maiores fotógrafos da América Latina, Wolfenson fotografou dezenas de top models e fez várias campanhas publicitárias importantes. Em 2006 fotografa para a décima edição do São Paulo Fashion Week, o calendário das 25 mais importantes modelos que fizeram parte da história do evento, entre elas as tops Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann.


Eleito melhor fotógrafo de Moda e Publicidade, pelo prêmio Melhor da Fotografia no Brasil, foi ganhador do Prêmio Moda Brasil. Bob é também co-editor da revista S/Nº.



Sobre a Apoio 3 Comunicação


A Apoio 3 Comunicação possui vasta experiência na organização de eventos. Presente no mercado há várias décadas, sua prestação de serviços abrange desde o planejamento e a elaboração de projetos à captação de recursos e organização de Fóruns, Seminários, Congressos, Exposições etc.

Conta com uma equipe de 30 profissionais entre eles profissionais de comunicação e turismo, assistentes, redatores, jornalistas, webdesigners, designers gráficos, suporte comercial e uma equipe de telemarketing.

Instalada em uma sede de 1.000 m², em Brasília, a Apoio Promoções e Eventos dispõe de softwares de última geração e outros recursos de informática, central telefônica com 25 ramais para facilitar a comunicação e o contato entre clientes e pessoal, aparelhos de fax e Internet.

Em fase de conclusão, o novo estúdio da TV corporativa projetado de acordo com as mais modernas técnicas para a produção audiovisual, deverá marcar uma nova fase da emissora com grandes produções e novidades no setor de mídia.


Serviço:

Workshop com Bob Wolfenson

Dia: 23 de maio de 2009

Horário: 9h às 17h

Local: Estúdio Apoio 3 Comunicação (SHIN – CA 2, Bl.B, Lj 1 – Ed. Monumental, Lago Norte, Brasília-DF)

Inscrições: (61) 3043-8104

Valor: R$ 700,00 (Visa, Mastercard ou depósito bancário)

Informações para a imprensa: (61) 3043-8129


Apoio Três Comunicação

SHIN, CA 2, Bl. B, Loja 1, Ed. Monumental, Lago Norte – CEP:71503-502 - Brasília-DF

TEL: (61)3041-8501 Fax: (61)3041-8409

Nenhum comentário: